FALA SÉRIO!

Gente, eu sei que eu não estou em posição de defender os famosos e que eu já meio que sacaneei a
D. por causa dos problemas dela várias vezes, mas eu acabei de receber uma fofoca sobre uma tag RIDÍCULA no Twitter. No início, eu pensei em falar algo ruim sobre isso, mas a fofoca dizia:

"Colocaram uma tag chamada "Demi & Cutters" nos TT do Twitter! Eu sei que você tem coração, não zoa a Demi por isso!"

Bom, eu não sei bem por que, mas isso me... tocou. Então, eu vou falar o que eu realmente penso um pouquinho. Pode ser um choque de realidade pra vocês, mas é isso mesmo:

Gente, eu sou sim uma Smiler, Lovatic, Jonatic e isso tudo! Eu tenho vááários CDs e revistas deles e adoro todos eles. Eu tenho um blog de fofocas, sou a Gossip Girl, mas fora daqui eu tenho uma vida! E se o filho da mãe que criou essa tag cruzar comigo na rua, vai acordar respirando por um tubo! Falar algo assim em um blog é uma coisa, colocar nos TT, onde ela pode ver é outra! PELO AMOR DE DEUS!

Até eu postei #PrayForDemi depois disso!

Xoxo, Gossip Girl.

4 comentários:

  1. Ah, fala sério, sua POSER! Se vc fosse fã de verdade, não falaria mal dos seus "ídolos"! E vc deve ser só uma metidinha rica que paga 300 reais pra ir no show de uma DIVA e depois vir falar mal! Se toca, querida! Se vc é "uma pessoa de verdade", fala o seu nome e mostra a cara! Quero ver vc fazer isso! Você é só uma vagabunda desocupada e poser! Vai tomar no cú e não fala mais das minhas divas! Você nem tem direito de falar #PrayForDemi!

    ResponderExcluir
  2. Essa GG deve ta sofrendo um colapso interno, uma hora ela odeia, uma hora ela ama.

    Isso sim é uma pessoa hipócrita,eu tenho nojo disso.

    ResponderExcluir
  3. Pois é! Fecha logo esse blog! Ninguém gosta de vc! Vc usa essa URL legal que um fã de Gossip Girl poderia usar só pra falar merda!

    ResponderExcluir
  4. lovatic e smiler o caralho , vc fica xingando elas ,a vai toma no cú

    ResponderExcluir